Fuçando na internet,aprendi a fazer estes cachecóis de crochê de dedo...muito lindo e muito fácil...dai dei meu toque pessoal.
Fiz uma flor diferente para cada cachecol...e gostei muito do resultado.
Esse verde acho q foi o mais lindo...fiz a flor com as folhas...e coloquei a franja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário